13 Sentinels: Aegis Rim a caminho do ocidente

Novo jogo da Vanillaware.

13 Sentinels: Aegis Rim é o próximo jogo da Vanillaware, que depois de Dragon's Crown em 2013 tem estado muito silenciosa, e segundo confirmado agora pela Atlus USA, será localizado para Inglês.

1

A editora confirmou que o jogo que decorre num mundo moderno onde existem mechs gigantes, cujo director é George Kamitami, presidente da Vanillaware, será lançado fora do Japão.

Anunciado em setembro de 2015 como um jogo PlayStation 4 e PS Vita, 13 Sentinels: Aegis Rim é um jogo que continua envolto em muito mistério e a Atlus USA não confirma as plataformas.

O site oficial da versão localizada refere a PS4 e a PS Vita nas notas legais, sugerindo que estas versões estão garantidas, mas não foi confirmado se poderá chegar a mais plataformas.

Para os fãs estas são boas notícias pois assinalam o regresso da Vanillaware à luz e deixam-nos ainda mais entusiasmados para 13 Sentinels: Aegis Rim.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Rainbow Six Extraction review - Com os amigos é melhor

Componente tática de qualidade com défice criativo.

Dying Light 2 para a Switch foi adiado

Poderá chegar até 6 meses depois das outras versões.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários