Vendas de Horizon Zero Dawn acima dos 3.4 milhões

Chegou às lojas a 1 de março.

Numa entrevista com o Glixel, Shawn Layden, presidente da SCEA, falou sobre o actual momento da PlayStation e ainda sobre o futuro próximo.

Sobre o ano de 2017, Layden elogiou a prestação da consola e de um dos seus principais lançamentos, o jogo Horizon Zero Dawn que foi desenvolvido pela Guerrilla Games.

Segundo Layden, "Estamos orgulhosos do que este estúdio tem sido capaz de fazer. É um passo corajoso para aquele estúdio, passar de shooters como Killzone para um jogo em mundo aberto."

Horizon Zero Dawn já vendeu mais de 3.4 milhões de unidades desde que chegou às lojas, a 1 de março de 2017, e para a Sony é altamente entusiasmante ver esta nova propriedade intelectual ter sucesso.

É uma prova que os consumidores ainda querem jogos narrativos épico em mundos de larga escala, enquanto grande parte da indústria continua a falar de jogos como serviços e experiências online.

Layden diz que é o que a Sony sabe fazer melhor, tal como querem provar com o novo God of War e não encontram necessidade na inclusão forçada de modos online.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários