Futuro de Crash Bandicoot vai depender das vendas de N. Sane Trilogy

Produtor não descarta um novo jogo do famoso marsupial.

Com o anúncio de Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, muitos são aqueles que questionaram se a franquia criada pela Naughty Dog tem futuro. Se és um fã do famoso marsupial, ficarás contente por saber que é possível que haja um novo jogo; no entanto tudo dependerá do sucesso da colecção remasterizada.

Dan Tanguay, director criativo de Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, comentou em entrevista com o GameSpot que gostaria de trabalhar num novo jogo desta franquia, mas que ainda é muito cedo para afirmar que isso acontecerá.

"Queremos que Crash regressa à mente do público. Queremos que volte a estar nos lares de todos, bem como criar novos fãs com esta colecção e o trabalho que fizemos para Skylanders Imaginators com o Crash Action pack. Se gostaríamos de ver um outro jogo de Crash? Um completamente novo? Claro que sim, mas temos que esperar para ver que tal vende este e o que dizem os meus superiores," mencionou.

Se bem te lembras Tanguay não foi o primeiro membro da Vicarious Visions que deixou a porta aberta à possibilidade de vermos mais jogos de Crash Bandicoot no futuro. Ainda há poucos dias Kara Massie, produtora de N. Sane Trilogy, não descartou trabalhar num outro projecto deste personagem.

Voltando à entrevista de Tanguay, o director criativo falou sobre as pessoas que acreditam que a trilogia original de Crash não era assim tão boa, e que apenas é lembrada com carinho pela nostalgia. "Sinceramente, penso que parte disso não é culpa de Crash. Alguns dos últimos jogos não cumpriram com o potencial da franquia. Isso não ajudou a que se mantivesse fresca na mente das pessoas, mas esperamos que possamos mudar isso com N. Sane Trilogy," assinalou.

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários