Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Need for Speed: Payback vai dar aos fãs aquilo que eles desejam

EA está entusiasmada com o seu novo jogo de corridas.

A Ghost Games está a desenvolver aquele que será o jogo da série Need for Speed deste ano, um Need for Speed: Payback que se tornou realidade.

Ver no Youtube

"Need for Speed regressa este ano desafiando as expectativas dos nossos fãs. Com este jogo vamos dar aos nossos fãs tudo aquilo que eles gostam da franquia: uma personalização mais profunda, uma grande gama de carros, corridas intensas e perseguições num mundo aberto," disse Marcus Nilsson, produtor executivo do jogo.

"Mas com Need for Speed Payback, vamos levar todos esses elementos a uma nova experiência de condução ao mais puro estilo blockbuster," explicou ele. "A história, os diferentes personagens com os quais poderás conduzir, a variedade de missões, os momentos de acção ao limite são apenas alguns exemplos daquilo que acreditamos que deverá ser um jogo de acção e condução".

Ver no Youtube

Need for Speed: Payback tem lançamento agendado para o dia 10 de Novembro no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Need for Speed 2017

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários