Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Tudo indica que haverá novidades de God of War na E3 2017

Estão a preparar uma publicidade enorme em Los Angeles.

Estamos a poucos dias da E3 2017, e o hype já começa a fazer-se sentir. Se ainda não estás suficientemente animado então talvez fiques entusiasmado ao saberes que um enorme anúncio publicitário parece indicar que haverá novidades relacionadas com o novo God of War para a PlayStation 4.

Nas últimas horas surgiu uma imagem que mostra um edifício localizado em Los Angeles que está a ser pintado para mostrar um anúncio publicitário. Como podes ver em baixo, o trabalho dos pintores ainda não está completo, mas já é possível veres os logótipos de God of War e da PlayStation 4.

Este tipo de publicidade é habitual nos dias que antecedem a E3, e muitas vezes sabemos da existência deles, ou de que haverá novidades, através deste tipo de material promocional.

Há mais do que esta razão para pensarmos que God of War fará parte da conferência da Sony na E3 2017. A primeira é que o jogo não esteve presente no PlayStation Experience 2016, pelo que a E3 parece ser a montra ideal para que o estúdio de Santa Monica mostre o que tem feito nestes últimos meses. Por outro lado uma suposta edição de coleccionador apareceu numa loja online, dando a entender de que haverá novas informações em breve.

Relembramos que a conferência da Sony na E3 2017 está marcada para o dia 13 de Junho às 02H00 de Portugal Continental (22 horas do dia 12 Junho no Brasil).

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários