GTA V é o jogo mais vendido nos EUA

Já vendeu mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo.

Ninguém duvida do sucesso de Grand Theft Auto V, agora o que não se sabia é que também é o jogo mais vendido no mercado norte-americano desde 1995.

Mat Piscatella, analista do NPD Group, indicou na sua conta do Twitter, que o quinto jogo numerado da série da Rockstar Games foi o título mais vendido em território norte-americano desde que a companhia começou a analisar o sector.

Foi a meio da década dos anos noventa que o NPD Group começou o seu trabalho no mercado dos videojogos e desde então nenhum outro jogo conseguiu ter tanto impacto quanto Grand Theft Auto V em termos de vendas dentro do território norte-americano.

O jogo da Rockstar Games foi o que mais unidades conseguiu vender nos EUA, um feito que demonstra a enorme qualidade que oferecem os projectos produzidos pelo estúdio e a forte comunidade que acompanha os seus trabalhos. O jogo de de mundo aberto já vendeu mais 80 milhões de exemplares em todo o mundo.

Grand Theft Auto V foi lançado primeiro na PlayStation 3 e Xbox 360, para depois mais tarde ser lançado no PC, Xbox One e PS4 com versões melhoradas. Desde então a Rockstar Games não parou de alimentar a sua comunidade com novos conteúdos para GTA Online.

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários