Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft menciona a Nintendo SNES Classic Edition

Num questionário da Xbox para a E3.

Num recente questionário enviado para membros do programa Xbox Live Rewards, a Microsoft fala sobre a consola SNES Classic Edition, que ainda não foi anunciada pela Nintendo.

Em abril, os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra descobriram que a Nintendo está a preparar uma SNES mini com lançamento agendado para o Natal de 2017, apesar de ainda não ter sido revelada oficialmente..

Neste questionário da Microsoft, a companhia menciona a SNES Mini ao lado da sua Xbox Project Scorpio, da PS4 Pro e Nintendo Switch.

Outras questões procuram descobrir as funcionalidades que os inquiridos mais gostam e menos gostam na Nintendo Switch, a recente híbrida da Nintendo.

Entre as opções está o preço da consola, o catálogo de jogos, os comandos Joy-Con, o factor portabilidade, o multijogador local ou até a entrada para cartões microSD.

As opções para menos apelativo incluem o preço e catálogo de jogos, falta de retro-compatibilidade, duração da bateria, memória interna, erros técnicos e suporte VR.

A E3 está prestes a arrancar e agora ficamos a pensar no que se passou para a Microsoft inclui a SNES Classic Mini entre as consolas que estarão disponíveis no Natal de 2017?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários