Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneios E3 de Splatoon e ARMS serão transmitidos em directo

A Nintendo revela horários e onde assistir.

A presença da Nintendo na E3 contará este ano com uma novidade: torneios que colocarão frente a frente profissionais e amadores e que os fãs em todo o mundo poderão acompanhar online em direto!

Os torneios serão dedicados a Splatoon 2 e ARMS serão transmitidos no site da E3 2017 da Nintendo of Europe, assim como nos canais da Nintendo no Twitch.


2017 Splatoon 2 World Inkling Invitational

Terça-feira, 13 de junho, por volta das 22h30 (hora de Portugal Continental)/ 18h30 em Brasília

Pela primeira vez, concorrentes de quatro regiões do mundo competirão pela supremacia em Splatoon 2. As quatro equipas compostas por quatro jogadores - "Deadbeat", dos EUA, "Dynameu", do Japão, "Rising Moon", da Europa, e "Blue Ringed Octolings", da Austrália/Nova Zelândia - derrotaram os seus rivais locais em torneios de qualificação que decorreram nos últimos meses.

Durante a feira de videojogos, em Los Angeles, as equipas competirão num torneio Turf War que determinará quem passará à ronda seguinte. Todas as equipas enfrentar-se-ão entre si e terão assim a oportunidade de conhecer os pontos fortes e fracos de cada uma. Na ronda seguinte, as equipas combaterão nos modos com ranking do jogo. A semifinal será uma batalha "à melhor de cinco", ao passo que o campeonato será "à melhor de sete".

Os fãs europeus que assistirem à ação transmitida em direto a partir da costa oeste dos EUA verão a equipa vencedora do torneio a receber o seu troféu especial de Splatoon 2. Os comentadores do torneio de Splatoon 2 serão o profissional de desporto Jordan Kent, Ashley Esqueda, da CNET, e Eric Smith, da Nintendo Treehouse.

Antes da E3, a Nintendo of America disponibilizará conteúdos em vídeo que destacarão as táticas e estratégias por detrás do jogo competitivo de Splatoon.

Cover image for YouTube videoARMS é divertido? - Jogamos o Global TestPunch

2017 ARMS Open Invitational

Quarta-feira, 14 de junho, por volta das 23h30 (hora de Portugal Continental)/ 19h30 em Brasília

Os notívagos europeus poderão assistir em direto a esta competição de ARMS, na qual quatro peritos da comunidade de videojogos de combates defrontarão quatro membros do público da E3 que se qualificarem no stand da Nintendo. Os primeiro quatro classificados serão selecionados para jogarem contra quatro profissionais.

Os oito participantes lutarão para determinarem o derradeiro campeão do torneio 2017 ARMS Open Invitational. Desta vez, os comentadores incluirão D1 e VikkiKitty, personalidades bastante conhecidas pelas suas transmissões de Super Smash Bros. Já os jogadores profissionais serão Alex Valle, famoso por Street Fighter; Kelsy Medeiros, a jogadora profissional de Super Smash Bros. for Wii U mais conhecida como "SuperGirlKels"; e os jogadores de Super Smash Bros. Daniel "Tafokints" Lee e Marie-Laure "Kayane" Norindr, de França, esta última uma das jogadoras profissionais mais aclamadas de sempre.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários