Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Prequela de Life is Strange pode estar a caminho

Rumores indicam que já está num estado avançado.

Há dias ficámos a conhecer que a Dontnod Entertainment já está a trabalhar num novo episódio de Life is Strange, que este mês faz parte dos jogos disponíveis gratuitamente para os subscritores do PlayStation Plus. Agora surgiram rumores sobre uma possível prequela num estado avançado de desenvolvimento.

O projecto estaria a cargo da Deck Nine Games, que anteriormente já tinha anunciado que estava a trabalhar "numa aventura narrativa AAA" que faz parte do catálogo de uma grande editora. O site francês Gamekult encontrou imagens alojadas no servidor do site do estúdio, que depois de se terem tornado públicas foram eliminadas.

Ao que parece esta prequela estaria focada na relação entre as personagens Rachel e Chloe. Nem a Square Enix, nem o estúdio responsável pelo projecto, nem a Dontnod Entertainment confirmaram a existência do mesmo. De facto, a equipa de desenvolvimento do primeiro jogo afirmou há dias que não veríamos novidades da série na E3 2017.

Para já nada é oficial, como tal teremos que aguardar para saber se de facto esta prequela tem pernas para andar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Life is Strange

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários