Naughty Dog ficou muito impressionada com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Produtora viu, jogou e gostou da remasterização.

Estamos a um mês do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remasterização dos três primeiros jogos do famoso personagem criado pela Naughty Dog.

O que dirá a Naughty Dog em relação a esta remasterização? Kara Massie, produtora da Vicarious Vision, disse em entrevista com o Metro que o estúdio criador da licença está impressionado pelo trabalho realizado.

"Pessoalmente a nossa equipa de produção não contactou com a Naughty Dog, mas através da Sony sabemos que eles viram e jogaram os jogos nas suas diferentes fases de desenvolvimento e ficaram impressionados. Estão muito impressionados e isso é um bom sinal para nós, significa que fizemos as coisas bem," explicou ela.

O jogo será lançado oficialmente no dia 30 de Junho e contará com todos os níveis da primeira trilogia de Crash Bandicoot. Para além dos gráficos renovados, haverá outras novidades como uma grande quantidade de troféus para serem desbloqueados na PlayStation 4.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários