Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog ficou muito impressionada com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Produtora viu, jogou e gostou da remasterização.

Estamos a um mês do lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, remasterização dos três primeiros jogos do famoso personagem criado pela Naughty Dog.

O que dirá a Naughty Dog em relação a esta remasterização? Kara Massie, produtora da Vicarious Vision, disse em entrevista com o Metro que o estúdio criador da licença está impressionado pelo trabalho realizado.

"Pessoalmente a nossa equipa de produção não contactou com a Naughty Dog, mas através da Sony sabemos que eles viram e jogaram os jogos nas suas diferentes fases de desenvolvimento e ficaram impressionados. Estão muito impressionados e isso é um bom sinal para nós, significa que fizemos as coisas bem," explicou ela.

Cover image for YouTube videoCRASH BANDICOOT Remastered Gameplay Trailer (PS4) - 1080p

O jogo será lançado oficialmente no dia 30 de Junho e contará com todos os níveis da primeira trilogia de Crash Bandicoot. Para além dos gráficos renovados, haverá outras novidades como uma grande quantidade de troféus para serem desbloqueados na PlayStation 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários