Square Enix vai estar sozinha na produção de Final Fantasy VII Remake

Companhia deixa de trabalhar com a CyberConnect2.

Com a apresentação de Final Fantasy VII Remake ao mundo, os fãs da série ficaram a saber que a Square Enix estava a trabalhar neste projecto com a CyberConnect2. Agora sabemos que esta parceria chegou ao fim.

A revelação foi feita pelo designer japonês Naoki Hamaguchi, que até agora trabalhava como chefe de projecto de Mobius: Final Fantasy, e que a partir de agora assumirá um novo papel na produção do esperado remake. Hamaguchi explicou que a produção do jogo passa agora a ser exclusiva da Square Enix.

A companhia vai tomar controlo absoluto de todas as fases de produção e do processo de controlo de qualidade, segundo Hamaguchi, que trabalhou noutros jogos da série como Final Fantasy XII, a trilogia Final Fantasy XIII e o citado jogo para smartphones.

Os motivos pelos quais a Square Enix decidiu deixar de trabalhar com a CyberConnect2 para a produção de Final Fantasy VII Remake não foram tornados públicos, mas servem para entender porque é que a companhia japonesa está a contratar novos profissionais para trabalhar neste ambicioso projecto que de momento ainda não tem uma data de lançamento.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários