Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova publicidade televisiva de ARMS

A Nintendo apela aos jovens adultos.

ARMS é a nova propriedade intelectual da Nintendo e enquanto exclusivo Nintendo Switch, terá a grande responsabilidade de manter em alta o interesse pela consola durante o mês de junho.

É precisamente por isso que a Nintendo decidiu começar a promover o jogo nas televisões de todo o mundo com publicidades, além da beta aberta, que procuram demonstrar o quão divertido é jogar ARMS.

Tal como a grande maioria dos jogadores com uma Nintendo Switch, passamos este fim de semana a jogar ARMS, graças à primeira beta aberta, e ficamos ainda mais intrigados com a sua proposta.

ARMS relembra os jogos arcade de outrora e o estilo colorido parece combinar bem com o gameplay divertido. As nossas impressões sobre ARMS estão disponíveis neste artigo.

Se quiseres saber mais sobre esta nova propriedade intelectual da Nintendo, e quando podes aceder à segunda beta aberta, podes aceder a este artigo que preparamos para ti.

Em baixo podes ver a nova publicidade da Nintendo para ARMS, onde a companhia Japonesa mantém o mesmo estilo das publicidades anteriores: jovens adultos a desfrutar de um jogo na Switch em grupo. Homens e mulheres reunidos em torno da diversão proporcionada pela híbrida da Nintendo.

Cover image for YouTube video

ARMS será lançado no dia 16 de junho como um exclusivo Nintendo Switch mas poderás jogar o jogo antes do seu lançamento, graças a um segundo Global Testpunch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários