Nova publicidade televisiva de ARMS

A Nintendo apela aos jovens adultos.

ARMS é a nova propriedade intelectual da Nintendo e enquanto exclusivo Nintendo Switch, terá a grande responsabilidade de manter em alta o interesse pela consola durante o mês de junho.

1

É precisamente por isso que a Nintendo decidiu começar a promover o jogo nas televisões de todo o mundo com publicidades, além da beta aberta, que procuram demonstrar o quão divertido é jogar ARMS.

Tal como a grande maioria dos jogadores com uma Nintendo Switch, passamos este fim de semana a jogar ARMS, graças à primeira beta aberta, e ficamos ainda mais intrigados com a sua proposta.

ARMS relembra os jogos arcade de outrora e o estilo colorido parece combinar bem com o gameplay divertido. As nossas impressões sobre ARMS estão disponíveis neste artigo.

Se quiseres saber mais sobre esta nova propriedade intelectual da Nintendo, e quando podes aceder à segunda beta aberta, podes aceder a este artigo que preparamos para ti.

Em baixo podes ver a nova publicidade da Nintendo para ARMS, onde a companhia Japonesa mantém o mesmo estilo das publicidades anteriores: jovens adultos a desfrutar de um jogo na Switch em grupo. Homens e mulheres reunidos em torno da diversão proporcionada pela híbrida da Nintendo.

ARMS será lançado no dia 16 de junho como um exclusivo Nintendo Switch mas poderás jogar o jogo antes do seu lançamento, graças a um segundo Global Testpunch.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários