Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Square Enix ainda não tem nada para anunciar sobre Dragon Quest XI na Switch

O foco, por agora, parece estar nas versões 3DS e PS4.

Square Enix continua a não dar detalhes sobre Dragon Quest XI. Yosuke Saito, produtor do jogo, e Yuji Horii, pai da série, disseram que a companhia dará mais notícias da versão Switch lá mais para a frente, sem dar uma data concreta e de uma forma um pouco misteriosa.

"Não podemos dizer nada de concreto sobre a versão Switch de Dragon Quest XI," disse Horii. "Quando chegar o momento certo vamos dizer coisas; há razões de peso," acrescentou.

Saito, o produtor, disse que, "Quando chegar o momento em que possamos dizer algo, penso que teremos algo para dizer, por isso por favor mantenham-se atentos".

Horii insistiu em que "há várias circunstancias" para não revelar nada por agora, e mais uma vez não deu mais detalhes. Por um lado parece que o produtor está apenas à espera de dar mais informações mais à frente, mas é possível que a versão Switch seja lançada um pouco mais tarde do que as outras ou até pode ser uma estratégia comercial da própria Square Enix.

Cover image for YouTube videoDragon Quest XI - ドラゴンクエスト XI Opening Movie - 1080p60

De qualquer forma parece que a Square Enix está por agora focada apenas nas versões PS4 e Nintendo 3DS, por isso talvez tenhamos que aguardar pelo seu lançamento japonês, dia 29 de Julho, para ficarmos a saber algo sobre a versão Switch.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários