Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kingdom Hearts 3 poderá demorar 3 anos a chegar

Tal como Final Fantasy VII Remake.

Numa recente conferência com os seus investidores, a Square Enix sugeriu que Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake poderão demorar mais três anos a chegar às lojas.

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, liderou uma apresentação aos investidores e quando a imagem (que podes ver ao lado) foi apresentada, referiu que os jogos "2018 e além" são títulos que podem chegar até 2020.

Entre eles estão os jogos da licença da Marvel Comics, cujo desenvolvimento começou recentemente, Final Fantasy XII Zodiac Age que tal como Dragon Quest XI chega às lojas em Julho e dois outros títulos de alto perfil.

Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake estão na lista "2018 e além", o que significa que podem ser lançados algures durante os próximos três anos, até 2020.

Recentemente, a Square Enix sugeriu que o desenvolvimento do Remake de FFVII estava a acelerar o ritmo, quando contratou mais funcionários, mas nada de concreto foi revelado.

Quanto a Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura disse que ainda existe muito para fazer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy VII Remake

Video Game

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários