Kingdom Hearts 3 poderá demorar 3 anos a chegar

Tal como Final Fantasy VII Remake.

Numa recente conferência com os seus investidores, a Square Enix sugeriu que Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake poderão demorar mais três anos a chegar às lojas.

1

Yosuke Matsuda, presidente da Square Enix, liderou uma apresentação aos investidores e quando a imagem (que podes ver ao lado) foi apresentada, referiu que os jogos "2018 e além" são títulos que podem chegar até 2020.

Entre eles estão os jogos da licença da Marvel Comics, cujo desenvolvimento começou recentemente, Final Fantasy XII Zodiac Age que tal como Dragon Quest XI chega às lojas em Julho e dois outros títulos de alto perfil.

Kingdom Hearts 3 e Final Fantasy VII Remake estão na lista "2018 e além", o que significa que podem ser lançados algures durante os próximos três anos, até 2020.

Recentemente, a Square Enix sugeriu que o desenvolvimento do Remake de FFVII estava a acelerar o ritmo, quando contratou mais funcionários, mas nada de concreto foi revelado.

Quanto a Kingdom Hearts 3, Tetsuya Nomura disse que ainda existe muito para fazer.

Salta para os comentários (44)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Cyberpunk 2077 já em promoção a 30$ nos EUA

Lojas cortam para metade o preço do jogo

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Maneater receberá DLCs

Equipa trabalha em novidades.

Também no site...

Comentários (44)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários