Far Cry 5 ganha data de lançamento

Enfrenta um culto de fanáticos de extrema direita.

Actualização

A Ubisoft apresentou o primeiro trailer oficial de Far Cry 5 onde podes ver Hope County e Joseph, o grande vilão e líder do culto Eden's Gate.

No entanto, ao contrário do que a amazon avançou, a Ubisoft confirmou oficialmente que Far Cry 5 será lançado a 27 de Fevereiro de 2018.

Original

Enquanto a Ubisoft prepara o trailer de revelação, que será apresentado às 17 horas, a Amazon do Reino Unido adiantou-se e divulgou antecipadamente os primeiros detalhes de Far Cry 5 e a data de lançamento.

Será no dia 7 de Novembro que a Gold Edition de Far Cry 5 estará nas lojas, permitindo o acesso antecipado ao jogo. A loja não divulgou a data de acesso para a edição normal.

O que a loja online revelou foi que em Far Cry 5 viajarás para Hope County para enfrentar Joseph Seed, líder de um culto conhecido como Eden's Gate, e a sua família. Seja a solo ou com outro jogador, vais tentar libertar os cidadãos de Hope County, Montana, nos Estados Unidos da América, das garras destes fanáticos de extrema direita.

A listagem confirma a presença de aviões que podes pilotar neste mundo aberto, de Muscle Cars, e ainda a existência de um grande nível de personalização. A Amazon UK diz ainda que Far Cry 5 apresentará um sistema que reage às tuas acções: ataca um dos cabecilhas de Eden's Gate e eles vão responder.

A Gold Edition de Far Cry 5 permite acesso antecipado ao jogo mas também inclui o Passe de Temporada e conteúdos extra, como armas que podes usar para combater.

Publicidade

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários