Far Cry 5 ganha data de lançamento

Enfrenta um culto de fanáticos de extrema direita.

Actualização

A Ubisoft apresentou o primeiro trailer oficial de Far Cry 5 onde podes ver Hope County e Joseph, o grande vilão e líder do culto Eden's Gate.

No entanto, ao contrário do que a amazon avançou, a Ubisoft confirmou oficialmente que Far Cry 5 será lançado a 27 de Fevereiro de 2018.

Original

Enquanto a Ubisoft prepara o trailer de revelação, que será apresentado às 17 horas, a Amazon do Reino Unido adiantou-se e divulgou antecipadamente os primeiros detalhes de Far Cry 5 e a data de lançamento.

Será no dia 7 de Novembro que a Gold Edition de Far Cry 5 estará nas lojas, permitindo o acesso antecipado ao jogo. A loja não divulgou a data de acesso para a edição normal.

O que a loja online revelou foi que em Far Cry 5 viajarás para Hope County para enfrentar Joseph Seed, líder de um culto conhecido como Eden's Gate, e a sua família. Seja a solo ou com outro jogador, vais tentar libertar os cidadãos de Hope County, Montana, nos Estados Unidos da América, das garras destes fanáticos de extrema direita.

A listagem confirma a presença de aviões que podes pilotar neste mundo aberto, de Muscle Cars, e ainda a existência de um grande nível de personalização. A Amazon UK diz ainda que Far Cry 5 apresentará um sistema que reage às tuas acções: ataca um dos cabecilhas de Eden's Gate e eles vão responder.

A Gold Edition de Far Cry 5 permite acesso antecipado ao jogo mas também inclui o Passe de Temporada e conteúdos extra, como armas que podes usar para combater.

Salta para os comentários (43)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (43)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários