Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Koei Tecmo volta a falar em NiOh 2

Poderá decorrer numa era diferente.

Fumihiko Yasuda, director de NiOh da Koei Tecmo, falou com a Dengeki Online sobre a expansão "Dragão do Norte" e sobre vários aspectos relacionados com o lançamento de uma nova propriedade intelectual Japonesa projectada para apelo universal.

Perto do final da entrevista, Yasuda foi questionado sobre o futuro da série além das expansões que encerram a história de William, mais especificamente sobre uma sequela.

Yasuda partilhou que, "Recebi muitos elogios de várias pessoas e enquanto uma nova propriedade intelectual, a sua recepção agradou muito à companhia, por isso mesmo gostaria de desenvolver uma sequela."

Cover image for YouTube videoO Dragão do Norte - Expansão de NiOh 1080p gameplay PS4 Pro

Questionado sobre a possibilidade de explorar diferentes eras ou personagens, Yasuda partilhou que "pessoalmente, quero manter-te com os samurais. Existem muitos guerreiros altamente atractivos naquela era."

No entanto, nada está ainda decidido ou sequer em desenvolvimento, a Koei Tecmo está concentrada nas expansões para o primeiro jogo. Ainda assim, a Dengeki perguntou a Yasuda de demorariam mais 10 anos para lançar a sequela.

"Uma vez que já existe um design de jogo, já foi testado através de tentativa e erro, acredito que posso prometer que não será esse o caso. Se criar um segundo jogo, quero que seja mais preciso, mais completo."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

NioH

PS4

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários