Koei Tecmo volta a falar em NiOh 2

Poderá decorrer numa era diferente.

Fumihiko Yasuda, director de NiOh da Koei Tecmo, falou com a Dengeki Online sobre a expansão "Dragão do Norte" e sobre vários aspectos relacionados com o lançamento de uma nova propriedade intelectual Japonesa projectada para apelo universal.

Perto do final da entrevista, Yasuda foi questionado sobre o futuro da série além das expansões que encerram a história de William, mais especificamente sobre uma sequela.

Yasuda partilhou que, "Recebi muitos elogios de várias pessoas e enquanto uma nova propriedade intelectual, a sua recepção agradou muito à companhia, por isso mesmo gostaria de desenvolver uma sequela."

Questionado sobre a possibilidade de explorar diferentes eras ou personagens, Yasuda partilhou que "pessoalmente, quero manter-te com os samurais. Existem muitos guerreiros altamente atractivos naquela era."

No entanto, nada está ainda decidido ou sequer em desenvolvimento, a Koei Tecmo está concentrada nas expansões para o primeiro jogo. Ainda assim, a Dengeki perguntou a Yasuda de demorariam mais 10 anos para lançar a sequela.

"Uma vez que já existe um design de jogo, já foi testado através de tentativa e erro, acredito que posso prometer que não será esse o caso. Se criar um segundo jogo, quero que seja mais preciso, mais completo."

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários