Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Grand Theft Auto 5 chega aos 80 milhões

Mafia 3 conseguiu 5 milhões de unidades vendidas.

Segundo avançado pelo MCVUK, Grand Theft Auto V já vendeu mais de 80 milhões de unidades, após confirmação oficial da Take-Two.

Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, partilhou que GTA 5 é mesmo um colosso de vendas e que "continua a atrair novas audiências, especialmente com o crescimento da PlayStation 4 e Xbox One."

Zelnick partilhou ainda que 25% das vendas de Grand Theft Auto V correspondem ao formato digital e a explicação para o sucesso imparável é bem simples: "os consumidores adoram este jogo."

Cover image for YouTube videoGTA V - PC Trailer - 1080p / 60 fps

Grand Theft Auto Online foi elogiado pelo seu ano recorde, ajudando a Take-Two a registar lucros muito acima das suas expectativas, mas a companhia também contou com a ajuda de vários outros jogos.

Mafia 3 conseguiu vender mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo, Civilization VI vendeu perto de 2 milhões de unidades, e NBA 2K17 continua a registar um crescimento na série, alcançado mais de 8 milhões de unidades vendidas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Grand Theft Auto V

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários