Grand Theft Auto 5 chega aos 80 milhões

Mafia 3 conseguiu 5 milhões de unidades vendidas.

Segundo avançado pelo MCVUK, Grand Theft Auto V já vendeu mais de 80 milhões de unidades, após confirmação oficial da Take-Two.

Strauss Zelnick, presidente da Take-Two, partilhou que GTA 5 é mesmo um colosso de vendas e que "continua a atrair novas audiências, especialmente com o crescimento da PlayStation 4 e Xbox One."

Zelnick partilhou ainda que 25% das vendas de Grand Theft Auto V correspondem ao formato digital e a explicação para o sucesso imparável é bem simples: "os consumidores adoram este jogo."

Grand Theft Auto Online foi elogiado pelo seu ano recorde, ajudando a Take-Two a registar lucros muito acima das suas expectativas, mas a companhia também contou com a ajuda de vários outros jogos.

Mafia 3 conseguiu vender mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo, Civilization VI vendeu perto de 2 milhões de unidades, e NBA 2K17 continua a registar um crescimento na série, alcançado mais de 8 milhões de unidades vendidas.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários