EA Motive fala da história de Star Wars: Battlefront 2

O lado negro da força.

A existência de um modo Campanha em Star Wars: Battlefront 2 foi um dos maiores pedidos dos fãs do primeiro jogo da DICE, e a Electronic Arts escutou os pedidos e teremos uma campanha na sequela.

Para ajudar a DICE a criar uma experiência ainda mais épica, especialmente porque fará parte do lore de Star Wars, o desenvolvimento conta com a ajuda da Lucasfilm e da EA Motive.

Neste novo vídeo de Star Wars: Battlefront 2, podes ouvir Steve Blank da Lucasfilm e Mark Thompson da EA Motive a falar sobre a importância de abordar uma história neste universo, vista através da perspectiva dos soldados imperiais.

Star Wars: Battlefront 2 estará presente no evento EA Play, que decorre entre os dias 10 e 12 de Junho em Los Angeles, e está agendado para lançamento a 17 de Novembro na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

God of War é o jogo mais vendido na Steam

Registou pico de quase 75 mil jogadores em simultâneo.

Sony reconfirma God of War: Ragnarok para 2022

Lista-o como um dos grandes lançamentos do ano.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários