EA Motive fala da história de Star Wars: Battlefront 2

O lado negro da força.

A existência de um modo Campanha em Star Wars: Battlefront 2 foi um dos maiores pedidos dos fãs do primeiro jogo da DICE, e a Electronic Arts escutou os pedidos e teremos uma campanha na sequela.

Para ajudar a DICE a criar uma experiência ainda mais épica, especialmente porque fará parte do lore de Star Wars, o desenvolvimento conta com a ajuda da Lucasfilm e da EA Motive.

Neste novo vídeo de Star Wars: Battlefront 2, podes ouvir Steve Blank da Lucasfilm e Mark Thompson da EA Motive a falar sobre a importância de abordar uma história neste universo, vista através da perspectiva dos soldados imperiais.

Star Wars: Battlefront 2 estará presente no evento EA Play, que decorre entre os dias 10 e 12 de Junho em Los Angeles, e está agendado para lançamento a 17 de Novembro na Xbox One, PC e PS4.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários