Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny 2 será o único jogo não-Blizzard na Battle.net

"É importante manter os nossos padrões de qualidade.

A Blizzard partilhou com os seus fãs a novidade da chegada de Destiny 2 ao seu serviço, chamado Battle.net, mas assegura que este será o único jogo third-party a chegar ao serviço.

Segundo partilhado pela Blizzard, a plataforma de videojogos online que estreou em 1996, e permaneceu até agora somente para os seus jogos, não apresentará nenhum outro jogo da Blizzard além de Destiny 2.

"O nosso foco em termos do suporte a jogos não-Blizzard está unicamente em Destiny 2. Com a excepção da possível avaliação das necessidades e oportunidades de futuros jogos da Activision, não temos quaisquer planos a curto ou longo prazo para suportar jogos third-party na Battle.net," disse a companhia.

Ver no Youtube

"Para nós, é importante manter os nossos padrões de qualidade para qualquer experiência ou serviço que colocamos à frente dos nossos jogadores, o que representa um grande investimento de tempo e esforço da nossa parte, por isso isto não é algo para o qual estamos a entrar de ânimo leve."

A notícia que Destiny 2 seria apresentado no PC via Battle.net surpreendeu vários jogadores e levanta agora uma outra questão: a Blizzard anunciou que ia mudar o nome do seu serviço para Blizzard, mas a Bungie e a próprio referiram-se à plataforma como Battle.net. Será que vai voltar a mudar o nome?

Read this next