Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nova arte do remaster de Final Fantasy 12

Regresso ao passado.

Faltam cerca de dois meses até Final Fantasy XII The Zodiac Age mas a Square Enix está já a preparar a presença do jogo na E3 2017, começando com uma nova e bela arte.

Neste novo e incrível trabalho de arte, que te relembra o iminente lançado da remasterização de um clássico da PlayStation 2, podes ver os dois piratas dos céus que estarão presentes no jogo.

Balthier e Fran são simplesmente dois dos melhores personagens que vais encontrar nesta aventura, na qual Vaan é apenas o teu ponto de acesso e não propriamente o protagonista principal.

Vaan é a personagem com a qual jogas e o rapaz que vês logo ao lado de Balthier neste novo trabalho, uma figura altamente controversa entre os fãs da série.

Esta arte, que encaixa muito bem no teu telemóvel, será ainda mais apreciada a 11 de Julho, quando Final Fantasy XII The Zodiac Age chegar às lojas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Final Fantasy XII

PS2

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários