Rumor: Scalebound está vivo

A Microsoft contratou uma nova equipa para o jogo.

Com o aproximar da E3, os rumores e especulações intensificam-se e enquanto muitos esperam por um anúncio surpresa por parte da Microsoft em Junho, alguns apontam para a possibilidade de Scalebound estar vivo.

Segundo informações não oficiais, a Microsoft, dona da propriedade intelectual, reiniciou o desenvolvimento de Scalebound, que não está a ser desenvolvido pela Platinum Games.

O rumor diz que é uma equipa muito próxima da Microsoft que começou agora a tratar do projecto, não confirmando se é uma equipa interna. Scalebound será tratado como um novo projecto e de momento apenas temos a especulação.

Para tornar as coisas mais interessantes, a Microsoft renovou a licença para o uso de Scalebound no início de maio de 2017, sugerindo que a propriedade permanecerá viva e que poderá eventualmente ser novamente apresentada como um videojogo.

Por enquanto é apenas um rumor pois a Microsoft ainda não confirmou oficialmente estas informações.

Salta para os comentários (104)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (104)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários