Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Destiny 2 terá cross-save entre o PC e PS4

Informações revelam que o jogo terá suporte para a "próxima PS4".

Estamos a horas de ser revelado o primeiro gameplay de Destiny 2. No entanto o hype é difícil de controlar e os rumores também, é por isso que um utilizador do NeoGAF revelou informações provenientes de pessoas que já tiveram acesso ao jogo da Bungie.

Segundo o que foi dito, Destiny 2 vai permitir cross-save entre as versões PC e PS4, algo que ainda não está definido na Xbox One. Será lógico pensar que esta característica esteja também integrada na versão da consola da Microsoft, uma vez que partilha em maior proporção o ambiente de PC.

Destiny 2 vai correr a 60fps e contará com suporte para PS4 Pro e Project Scorpio. Desta informação sobressai o detalhe que refere que Destiny 2 terá suporte para as consolas já mencionadas e para "a próxima PS4", o que dá que pensar numa possível versão slim da consola da Sony ou, até, de um novo sistema na família PlayStation. Há que recordar que Destiny foi desenvolvido na PS3 e Xbox 360 depois de ter dado o salto para a nova geração, por isso não seria estranho pensar que têm o jogo pronto para uma nova versão da PlayStation.

Ver no Youtube

Destiny 2 será lançado no PC, Xbox One e PS4 no dia 8 de Setembro. Hoje pelas 18h00 de Portugal continental (14h00 no Brasil) será revelado o primeiro gameplay do jogo. Fica atento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários