Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Razer e Bungie anunciam periféricos para Destiny 2

Torna-te ainda melhor.

A Razer anunciou hoje uma parceria com a Bungie, conceituado estúdio que te deu a série Halo e Destiny, que resultará no lançamento de uma linha de produtos com o tema Destiny 2 para celebrar o lançamento do jogo na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os produtos incluem o Razer DeathAdder Elite, a mais recente e avançada iteração do Razer Deathadder, o teclado Razer Ornata Chroma, que combina a resposta tátil dos teclados mecânicos com o conforto das teclas de membrana; o auscultadores multi-plataforma Razer ManO'War Tournament Edition, desenvolvidos para máximo conforto, e o Razer Goliathus Speed, tapete de tecido para jogos.

"Estamos muito entusiasmados em criar, em parceria com a Razer, uma linha de equipamentos premium que sabemos que os jogadores de Destiny 2 e fãs de jogos de ação vão adorar," disse Jim McQuillan, Diretor Criativo, Brand & Marketing da Bungie.

"A equipa concebeu ideias interessantes para combinar arte e designs de Destiny com o hardware de alto desempenho da Razer, proporcionando aos jogadores novas formas de personalizar a sua experiência em Destiny 2."

Destiny 2 foi anunciado no início do ano e é a sequela de Destiny, que estabeleceu recordes como na estreia de uma nova propriedade intelectual de jogos para consolas.

"Este é um dos jogos mais aguardados deste ano, com uma comunidade ansiosa por uma versão para PC," diz Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. "A inovação de Destiny e a sua profundidade são marcantes. Temos a honra de trabalhar com alguns dos melhores programadores do mundo para apoiar o lançamento do jogo no PC."

O conjunto de periféricos Razer estará à venda em Setembro.

Read this next