Novo jogo de Avatar não será lançado antes de 2020

Ubisoft quer que o jogo chegue depois da estreia do novo filme.

No início do ano a Ubisoft confirmou que estava a trabalhar num novo jogo de Avatar. Desde então a companhia não revelou muitos detalhes sobre quando veremos este jogo inspirado no filme de James Cameron. No entanto os últimos relatos indicam que não será muito em breve, uma vez que o jogo não será lançado antes de Abril de 2020.

Ao que tudo indica trata-se de uma estratégia de mercado, uma vez que a Ubisoft quer que o jogo chegue às lojas depois da sequela do filme Avatar. Representantes da companhia falaram com o IGN sobre o assunto.

"Avatar é uma das maiores e mais poderosas marcas de entretenimento. O nosso primeiro jogo foi rentável e temos grandes planos para o novo, com um estúdio e motores muito fortes. O filme fará a sua estreia no final de 2020, por isso o nosso jogo não será lançado antes do final do ano fiscal de 2021".

a

Segundo alguns dados, o próximo filme de Avatar chegará às sala de cinema a 18 de Dezembro de 2020, por isso a janela de lançamento para o jogo está entre o dia 1 de Abril de 2020 e o dia 31 de Março de 2021. O jogo de Avatar está programado para chegar ao PC e consolas ainda não confirmadas. O jogo utilizará o mesmo motor de The Division e provavelmente será baseado em mecânicas de mundo aberto.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

DICE revela os restantes Especialista de Battlefield 2042

Também esteve atenta ao feedback recebido da beta.

Já podem fazer pré-carregamento de Forza Horizon 5

Jogo ocupa mais de 100GB em todas as plataformas.

Among Us terá versões PlayStation e Xbox em dezembro

Chegará ao Xbox Game Pass no dia de estreia.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários