Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novo jogo de Avatar não será lançado antes de 2020

Ubisoft quer que o jogo chegue depois da estreia do novo filme.

No início do ano a Ubisoft confirmou que estava a trabalhar num novo jogo de Avatar. Desde então a companhia não revelou muitos detalhes sobre quando veremos este jogo inspirado no filme de James Cameron. No entanto os últimos relatos indicam que não será muito em breve, uma vez que o jogo não será lançado antes de Abril de 2020.

Ao que tudo indica trata-se de uma estratégia de mercado, uma vez que a Ubisoft quer que o jogo chegue às lojas depois da sequela do filme Avatar. Representantes da companhia falaram com o IGN sobre o assunto.

"Avatar é uma das maiores e mais poderosas marcas de entretenimento. O nosso primeiro jogo foi rentável e temos grandes planos para o novo, com um estúdio e motores muito fortes. O filme fará a sua estreia no final de 2020, por isso o nosso jogo não será lançado antes do final do ano fiscal de 2021".

Segundo alguns dados, o próximo filme de Avatar chegará às sala de cinema a 18 de Dezembro de 2020, por isso a janela de lançamento para o jogo está entre o dia 1 de Abril de 2020 e o dia 31 de Março de 2021. O jogo de Avatar está programado para chegar ao PC e consolas ainda não confirmadas. O jogo utilizará o mesmo motor de The Division e provavelmente será baseado em mecânicas de mundo aberto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

James Cameron's Avatar: The Game

iOS, PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, PC, Nintendo DS

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários