Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Conhece os primeiros detalhes de Pro Evolution Soccer 2018

Será lançado a 14 de Setembro na Europa.

A Konami ainda não oficializou Pro Evolution Soccer 2018, mas os primeiros detalhes da edição deste ano foram divulgados através da ficha do jogo na página oficial da Xbox.

PES 2018 contará com novas características como fintas estratégicas que "levam a experiência de jogo a um novo patamar". A interface foi melhorada com novos menus e imagens dos jogadores reais. Foi refeita a iluminação, melhorados os modelos dos futebolistas e as animações faciais e movimentos do corpo.

Incluirá torneios de pré-época, um novo modo cooperativo online, e o sistema de transferências foi melhorado. Para além disso, quem fizer a pré-reserva receberá alguns bónus para o modo MyClub.

Espera-se que o jogo seja lançado na Europa no dia 14 de Setembro no PC, Xbox One e PlayStation 4. É possível que haja uma versão para a Nintendo Switch e para as consolas da geração passada.

A capa mostra as estrelas do F.C. Barcelona, mas poderá variar conforme a região.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2018

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários