Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Arms terá uma beta aberta no final do mês

Abraça a felicidade!

No mais recente Nintendo Direct, dedicado a ARMS, a Nintendo confirmou várias novidades sobre o seu novo exclusivo Nintendo Switch que chegará em Junho.

A grande novidade da noite foi mesmo um Global TestPunch no final de maio, uma espécie de demo que poderás jogar gratuitamente antes do lançamento. O primeiro teste decorre no dia 27 de maio e se acederes à eShop através da tua Switch terás desde já novidades.

Segundo confirmado pela Nintendo, ARMS será lançado com 12 personagens jogáveis que entram em combates energéticos em 12 cenários diferentes, todos eles coloridos e com elementos que podem interferir com os combates.

Entre as novidades preparadas para este Direct especial, foi ainda revelado que poderás jogar um modo multijogador para quatro jogadores em ecrã dividido.

Uma das grandes novidades apresentadas para ARMS foi mesmo os diferentes tipos de punhos que podes escolher por cada personagem, enquadrados com as suas habilidades.

Existem três tipos de punhos diferentes para cada lutador e todos eles interferem com o gameplay. Podes combinar diferentes punhos para despoletar combos ou movimentos espectaculares.

ARMS estará disponível no dia 16 de Junho como um exclusivo Nintendo Switch e o jogo será suportado com novo lutadores, braços e mais níveis nos meses após o lançamento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Arms

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Martin Robinson avatar

Martin Robinson

Editor-in-chief

Martin is Eurogamer's editor-in-chief. He has a Gradius 2 arcade board and likes to play racing games with special boots and gloves on.

Comentários