Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bungie já joga Destiny 2 em casa

Assim consegue ver o jogo de forma diferente.

Faltam apenas dois dias para a revelação de gameplay de Destiny 2 e, surpreendentemente, a Bungie publicou um novo podcast (o primeiro desde 2014) onde fala um pouco sobre a sequela, mas sem revelar grandes detalhes.

Uma das curiosidades reveladas é que os envolvidos no projecto já jogam a sequela em casa há algum tempo. O jogo ainda não está terminado, e a versão final só chegará às lojas a 8 de Setembro, no entanto, os produtores explicam que jogar em casa, e não no trabalho, lhes permite ter uma perspectiva diferente.

"Temos o jogo inteiro em casa, num servidor privado. Estamos a jogar bastante," disse Luke Smith, o director de Destiny 2. "Serve como motivação para voltar ao trabalho porque consegues ver tão claramente a inspiração nas coisas que estão a correr bem. E também vês outras oportunidades."

Cover image for YouTube videoDestiny 2 – “Rally the Troops” - Primeiro Trailer

"Ainda não terminámos. Temos muito trabalho à nossa frente. Mas ter uma versão do jogo em casa, em que podes sentar-te em frente da tua televisão, dá-te uma sensação diferente de jogar na tua secretária."

O primeiro vídeo gameplay de Destiny 2 será revelado a 18 de Maio (Quinta-Feira) no Twitch da Bungie. Entretanto, podes consultar o nosso artigo de Destiny 2 com a data de lançamento e todas as informações reveladas até agora.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny 2

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários