One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition está a caminho do Ocidente, segundo confirmado oficialmente pela Bandai Namco que escolheu o dia 25 de Agosto para o lançar na PlayStation 4 e PC. A versão Nintendo Switch será lançada em Setembro.

A Bandai Namco destaca as melhorias técnicas nesta nova versão, que correrá a 1080p60 na Switch e PS4, enquanto na PS4 Pro e PC poderás subir a resolução para 4K.

Em todas as plataformas será possível desfrutar de um modo cooperativo para 2 jogadores, onde podes escolher o teu Pirata do Chapéu de Palha favorito, além dos mais de 40 conteúdos DLC que estarão incluídos de base.

One Piece: Unlimited World Red Deluxe Edition foi lançado originalmente na PS Vita, PS3 e Wii U, sendo um jogo diferente das experiências MUSOU da Omega Force.

O trailer de apresentação desta Deluxe Edition confirma melhorias e novidades que chegam em Agosto ou Setembro, dependendo da tua plataforma.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade