Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft fala da 720p em Minecraft na Switch

Não é uma questão de poder.

Na sua análise a Minecraft: Switch Edition, a TIME descreveu-a como a melhor versão jogo mas deixou algumas notas em relação à resolução.

Segundo a TIME, a versão Switch de Minecraft corre a 720p em modo portátil e na dock, especulando se seria possível o jogo correr a 1080p com a consola colocada na dock.

Após a análise, a Microsoft respondeu e defendeu a Switch, dizendo que não é uma questão de poder mas sim de problemas relacionados com a natureza híbrida da consola.

"A resolução 720p de Minecraft portátil ou na dock não é uma questão de poder da consola, está relacionado com problemas actualmente sentidos ao alternar de uma resolução para a outro ao tirar/colocar na dock."

Apesar de não confirmar uma actualização ou correcção, a Microsoft parece confirmar que o jogo eventualmente poderia correr a 1080p na dock.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Minecraft

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários