Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo sugere surpresas durante a E3 2017

São esperados anúncios durante os Nintendo Treehouse.

Para além dos planos para a E3 2017 que já te contámos, a Nintendo sugeriu que haverá surpresas nas transmissões em directo dos Nintendo Treehouse.

A E3 da Nintendo começará com uma transmissão em directo, o evento digital Nintendo Spotlight: E3 2017, onde se darão detalhes sobre Super Mario Odyssey e outros jogos da Nintendo Switch. Esta transmissão decorrerá no dia 13 de Junho às 17h00 de Portugal (13h00 no Brasil).

Para além disso, tal como fizeram no ano passado, haverá transmissões durante os dias do evento com sessões de jogo com os jogos que a companhia irá lançar até ao final do ano, bem como torneios com jogos como ARMS e Splatoon 2.

A Nintendo não revelou uma lista pormenorizada dos jogos que estarão presentes nas transmissões Nintendo Treehouse, mas podemos esperar que haja jogos que já conhecemos, como Super Mario Odyssey, e alguns que sejam revelados em primeira mão no evento do dia 13 de Junho.

Super Mario Odyssey é a grande estrela da Nintendo para esta E3.Ver no Youtube

Mas não é tudo, durante os Nintendo Treehouse ao que parece a Nintendo planeia fazer anúncios adicionais, isto porque no site oficial dedicado à E3 2017 a companhia refere que os jogadores deverão "permanecer atentos depois do Nintendo Spotlight, uma vez que os peritos do Treehouse vão jogar com os jogos que estão a caminho da Nintendo Switch e Nintendo 3DS, irão mostrar novidades sobre o desenvolvimento e talvez partilhem algumas surpresas".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários