Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA confirma que quer lançar mais jogos na Switch

Por agora está confirmado apenas um FIFA.

Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, falou sobre a percepção que a sua companhia tem da Nintendo Switch, para a qual a companhia anunciou que lançará um jogo da série de futebol FIFA.

Se há uns dias a companhia tinha dito que via um grande potencial na consola da Nintendo perante as perguntas dos investidores, agora tornou-se publica as declarações completas do dirigente máximo da Electronic Arts.

"Sentimo-nos muito bem em relação a ela," disse Wilson. "Uma vez mais, já dissemos que íamos dar-lhe apoio com o nosso jogo mais importante, FIFA. Temos uma grande relação com a Nintendo que já perdura há muitos anos, e ficamos entusiasmados por se terem tornado muito fortes e que atraiam novos jogadores ao ecossistema".

A questão que a maioria dos jogadores perguntam é se a companhia vai lançar mais jogos na consola. Sobre isso Wilson explicou que, "estamos a ver que jogos podemos lançar na Switch".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários