Ubisoft apresenta a actualização 1.07 de For Honor

A segunda temporada está quase a começar.

A Ubisoft apresentou uma nova actualização para For Honor, a versão 1.07, que introduz diversos ajustes e novidades que procuram tornar melhor o controverso novo jogo que chegou às lojas em Fevereiro.

Entre ajustes específicos por classes, esta v1.07 procura suportar a nova temporada com modificações no sistema de gear e ajustes nos heróis que tens ao teu dispor.

Além da opção para ajustar a zona morta no analógico direito, a correcção de um bug que permitia cancelar quebras de protecção, e outros erros que quebravam o gameplay, a Ubisoft esforçou-se para tornar For Honor mais justo.

Existe um novo patamar de raridade e as estatísticas foram todas acertadas. A economia do jogo, especialmente tudo o que diz respeito ao Steel, moeda in-game, foi revista e alterada.

For Honor está disponível desde 7 de Fevereiro e apesar de ser um dos lançamentos de maior sucesso de 2017, as reacções da comunidade foram intensas na hora de apontar erros à Ubisoft.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários