Imagem de Red Dead Redemption 2 era falsa

Pertence a um MMO chamado Wild West Online.

Afinal, a suposta imagem de Red Dead Redemption 2 que fez furor na Internet anteontem era falsa. Para que fique claro, a imagem é real e pertence a um jogo em desenvolvimento, mas não foi retirada do western da Rockstar Games.

A imagem que andou a circular pertence na verdade a Wild West Online, um MMO que será lançado ainda este ano para PC. O PC Gamer tem os primeiros detalhes do projecto, revelando que os produtores, a 612 Games, têm planos para lançar uma campanha Kickstarter com o objectivo de $250 000 já no final do mês.

O desenvolvimento do projecto não está dependente do sucesso no Kickstarter. O objectivo da campanha de crowdfunding será assegurar financiamento extra para expandir as funcionalidades de Wild West Online. Os produtores não escondem a inspiração em Red Dead Redemption e e explicam que se fartaram de esperar de uma versão do jogo para PC, portanto, decidiram meter mãos à obra e fazer um jogo semelhante para a plataforma.

A equipa da 612 Games é composta por pessoas que anteriormente trabalharam em jogos como Crysis e League of Legends. Embora Wild West Online seja um MMO, no sentido de que poderão jogar com centenas de jogadores em simultâneo, haverá uma história, uma personagem e motivos derivados da jogabilidade para continuar a jogar. O que ainda está por decidir é o sistema de progressão

Em Wild West Online terão a liberdade para escolherem a vossa profissão. Se não quiserem andar aos tiros e/ou roubar, poderão minar ouro ou optar pela agricultura. A junção de recursos bem como a construção de acampamentos terá um aspecto mais social em Wild West Online do que em outros jogos do mesmo género. Em adição, também será incluído um sistema de crafting baseado em receitas que terão de encontrar.

O plano da 612 Games é lançar Wild West Online pela mesma altura de Red Dead Redemption 2, visto que por enquanto o jogo apenas está confirmado para PlayStation 4 e Xbox One. Mais informações acerca do jogo serão reveladas nos próximos meses.

Publicidade

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários