Rumor: Crash Bandicoot N. Sane Trilogy exclusivo PS4 durante 1 ano

Isto segundo uma loja Best Buy do Canadá.

Muito se tem falado sobre a exclusividade de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy na PlayStation 4, e hoje surgiu mais um novo elemento para a discussão. Utilizadores do NeoGAF relataram a aparição de uma anúncio de uma Best Buy do Canadá onde se vê a imagem do jogo e o esclarecimento que se trata de um exclusivo de um ano para a consola da Sony.

A imagem foi difundida em várias redes sociais, e em conjunto com a capa do jogo pode-se ler "Lançamento a 30 de Junho, um ano de exclusivo na consola". De momento, oficialmente o que se sabe é que o jogo será lançado na PlayStation 4, mas muito se tem especulado sobre o tempo da dita exclusividade.

a

Cabe mencionar que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy foi anunciado no ano passado durante o PlayStation Experience. Trata-se de uma compilação que nos permite jogar os primeiros jogos desta mítica série original da PlayStation.

A confirmar-se este rumor, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy pode estar a caminho das outras plataformas como a Xbox One, Switch e PC, no Verão de 2018.

Salta para os comentários (49)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (49)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários