Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Overwatch: GOTY Edition confirmada

Vem acompanhada de evento de aniversário.

A Blizzard vai lançar uma edição Game of the Year de Overwatch. Apesar de ainda não existir a confirmação oficial, o True Achievements já conseguiu o acesso às informações da nova edição.

A edição GOTY de Overwatch estará disponível a 23 de Maio (um dia antes do seu primeiro aniversário) e incluirá o jogo completo, cinco skins de origem para os heróis, um Winston bebé para World of Warcraft, Tracer para Heroes of the Storm, 10 caixas de loot e mais. Os conteúdos desta edição são muito parecidos com os da Origin Edition, com a excepção das caixas de loot.

O mesmo site obteve informações do evento de aniversário, que terminará a 5 de Junho. Durante este evento estarão disponíveis as caixas de loot de aniversário, que poderão ser obtidas com dinheiro real e subindo de nível com a experiência ganha a jogar. Através destas caixas poderão ganhar mais de 100 itens de aniversário, como skins, sprays, introduções, emotes, poses de vitória, emblemas e falas de personagem.

Cover image for YouTube videoOverwatch #1 - Matança com o Roadhog - Gameplay 1080p / 60 fps

Na nossa análise de Overwatch dissemos que "Um excelente jogo competitivo cheio de diversão e com uma grande variedade de heróis". Inicialmente um dos problemas era a falta de variedade de modos, mas a Blizzard resolveu o problema com os modos Arcade e com os eventos regulares.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários