Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo anuncia apresentação para a E3 2017

Super Mario Odyssey estará jogável no evento.

A Nintendo divulgou hoje os seus planos para a E3 2017, que decorrerá mais uma vez em Los Angeles de 13 a 15 de Junho.

Embora não tenha preparado uma conferência nos moldes tradicionais, a Nintendo iniciará a feira de videojogos com uma apresentação em vídeo denominada "Nintendo Spotlight: E3 2017". O vídeo estará disponível no site da Nintendo of Europe e revelará novidades acerca dos jogos que serão lançados para a Nintendo Switch até ao final do ano, com destaque para Super Mario Odyssey.

A apresentação Nintendo Spotlight: E3 2017 será publicada às 17h00 de Portugal Continental a 13 de Junho. Depois da apresentação poderão contar com as transmissões em directo Nintendo Treehouse: Live at E3, onde os jogos para a Nintendo Switch e 3DS receberão mais destaque. As transmissões decorrerão no canal Twitch da Nintendo.

Cover image for YouTube videoSuper Mario Odyssey - Nintendo Switch - First Gameplay Trailer

A Nintendo já confirmou que Super Mario Odyssey estará em formato jogável na E3 2017. Os planos da companhia para o evento também passam por dois torneios: o Splatoon 2 World Inkling Invitational, marcado para 13 de Junho e com a presença de equipas pré-qualificadas da Europa, dos EUA, do Japão e da Austrália/Nova Zelândia, e o ARMS Open Invitational.

Mais informações acerca da presença da Nintendo na E3 2017 serão reveladas mais perto do evento.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Mario Odyssey

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários