Transformaram Dark Souls num filme

Assim é mais fácil perceber a história.

A história de Dark Souls não é fácil de acompanhar. As poucas cinemáticas que o jogo tem não revelam muito e os diálogos das personagens são muitas vezes enigmáticos, sendo preciso ler as descrições dos itens para perceber minimamente o que está a acontecer.

Felizmente, a história da saga é agora mais fácil de perceber graças ao trabalho fantástico do canal "MoonlightButterfly", que se dedicou a transformar as cinemáticas e acontecimentos de Dark Souls, Dark Souls 2 e Dark Souls 3 em filmes.

O projecto já decorre desde o ano passado, mas só foi terminado recentemente com o lançamento do último DLC para Dark Souls 3, que marcou o final da saga.

Os filmes de Dark Souls são longos (o primeiro tem duas horas e meia), mas a edição está muito bem conseguida, ligando os confrontos com os bosses aos diálogos dos NPCs.

Dark Souls: The Movie (Final Cut)

Dark Souls II: The Movie (Final Cut)

Dark Souls III: The Movie (Final Cut)

Dark Souls III: The Movie | Dark Soul of Man (Ashes of Ariandel & The Ringed City

Se jogaste Dark Souls mas não percebeste a história, estes filmes vão ajudar-te a perceber o que aconteceu.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários