EA prevê 14 milhões para Star Wars: Battlefront 2

Entre Novembro e Março.

A Força é forte com este, disso a Electronic Arts não tem quaisquer dúvidas, tal como demonstrado pelas suas projecções para as vendas do novo jogo da DICE, Star Wars: Battlefront 2.

Star Wars: Battlefront 2 (podes descobrir mais do jogo neste artigo que preparamos para ti), terá três vezes mais conteúdos do que o primeiro jogo e a EA espera vender basicamente o mesmo durante este ano fiscal.

Isso significa que entre 17 de Novembro de 2017 e 31 de Março de 2018, basicamente 5 meses, o jogo venderá mais de 14 milhões de unidades, segundo a EA.

Andrew Wilson, CEO da EA, disse que o jogo beneficiou de todo o feedback prestado pelos fãs em relação ao primeiro e que será muito mais entusiasmante graças à campanha.

O trailer de revelação de Star Wars Battlefront II gerou mais de 16 milhões de visualizações em plataformas como o YouTube e a EA acredita imenso no seu potencial.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

A nossa reação ao novo trailer de Horizon Forbidden West

Falta um mês para chegar à PlayStation 5 e PlayStation 4.

God of War é o jogo mais vendido na Steam

Registou pico de quase 75 mil jogadores em simultâneo.

Sony reconfirma God of War: Ragnarok para 2022

Lista-o como um dos grandes lançamentos do ano.

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários