EA prevê 14 milhões para Star Wars: Battlefront 2

Entre Novembro e Março.

A Força é forte com este, disso a Electronic Arts não tem quaisquer dúvidas, tal como demonstrado pelas suas projecções para as vendas do novo jogo da DICE, Star Wars: Battlefront 2.

Star Wars: Battlefront 2 (podes descobrir mais do jogo neste artigo que preparamos para ti), terá três vezes mais conteúdos do que o primeiro jogo e a EA espera vender basicamente o mesmo durante este ano fiscal.

Isso significa que entre 17 de Novembro de 2017 e 31 de Março de 2018, basicamente 5 meses, o jogo venderá mais de 14 milhões de unidades, segundo a EA.

Andrew Wilson, CEO da EA, disse que o jogo beneficiou de todo o feedback prestado pelos fãs em relação ao primeiro e que será muito mais entusiasmante graças à campanha.

O trailer de revelação de Star Wars Battlefront II gerou mais de 16 milhões de visualizações em plataformas como o YouTube e a EA acredita imenso no seu potencial.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários