EA apresenta vendas recorde em 2017

FIFA regista 21 milhões de jogadores.

A EA anunciou na mais recente reunião com os investidores que no ano fiscal de 2017 foram batidos recordes na companhia, algo que aumenta o entusiasmo para o ano fiscal de 2017.

Andrew Wilson, CEO da EA, partilhou em neste ano fiscal vão apresentar experiências inovadoras e vão continuar a apostar no crescimento da sua rede global.

Blake Jorgensen, CFO da EA, partilhou que foram geradas vendas recorde e um fluxo de dinheiro nunca antes vistos na história da companhia, graças ao maior sucesso dos serviços online e da transição para o formato digital.

A EA revelou que foi a maior editora Ocidental para a PS4 e Xbox One no ano fiscal de 2017, graças às vendas digitais e aos serviços que presta através dos seus jogos.

Parte deste sucesso é devido a Battlefield 1, que registou 19 milhões de jogadores, e a FIFA 17, que viu o seu número de jogadores ultrapassar a marca dos 21 milhões.

Segundo as estatísticas da EA, mais de 12 milhões jogaram o modo A Jornada e o modo FIFA Ultimate Team continua a crescer, registando um aumento de 13% de jogadores.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários