Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA apresenta vendas recorde em 2017

FIFA regista 21 milhões de jogadores.

A EA anunciou na mais recente reunião com os investidores que no ano fiscal de 2017 foram batidos recordes na companhia, algo que aumenta o entusiasmo para o ano fiscal de 2017.

Andrew Wilson, CEO da EA, partilhou em neste ano fiscal vão apresentar experiências inovadoras e vão continuar a apostar no crescimento da sua rede global.

Blake Jorgensen, CFO da EA, partilhou que foram geradas vendas recorde e um fluxo de dinheiro nunca antes vistos na história da companhia, graças ao maior sucesso dos serviços online e da transição para o formato digital.

Cover image for YouTube videoBattlefield 1 - Campaign trailer

A EA revelou que foi a maior editora Ocidental para a PS4 e Xbox One no ano fiscal de 2017, graças às vendas digitais e aos serviços que presta através dos seus jogos.

Parte deste sucesso é devido a Battlefield 1, que registou 19 milhões de jogadores, e a FIFA 17, que viu o seu número de jogadores ultrapassar a marca dos 21 milhões.

Segundo as estatísticas da EA, mais de 12 milhões jogaram o modo A Jornada e o modo FIFA Ultimate Team continua a crescer, registando um aumento de 13% de jogadores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Battlefield 1

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários