Project Scorpio não mostrará o rácio de fotogramas no painel frontal

Estará incluído apenas no dev kit da consola.

Como estamos a pouco tempo da Project Scorpio ser revelada oficialmente na E3 2017, as informações relacionadas com a próxima consola da Microsoft mostram-nos algo daquilo que podemos esperar.

Recentemente um vídeo mostrou o kit de desenvolvimento da Project Scorpio e os fãs ficaram surpreendidos com algumas das características do painel frontal, sobre tudo o ecrã que mostra o rácio de fotogramas por segundo. No entanto a Microsoft confirmou que esse painel será exclusivo do kit de desenvolvimento.

Através de uma breve publicação no NeoGAF, Albert Penello, da Microsoft, confirmou que o ecrã dos fotogramas por segundo e a informação adicional são exclusivos do kit de desenvolvimento.

"Obviamente que consideramos isso como uma piada. Isso é algo que não podem esperar que façamos numa unidade comercial," disse ele.

Alguns fãs também notaram a presença dos botões 1, 2, 3, 4 e 5, e Adam Isgreen, director criativo da Microsoft, explicou que esses botões servem para modificar algumas características da consola ao gosto dos produtores.

Estas declarações parecem colocar um ponto final nos desejos de alguns fãs que pensavam que as características do painel frontal fariam parte da versão final da Project Scorpio.

Falta pouco para ficarmos a conhecer o verdadeiro rosto da Project Scorpio.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Os grandes lançamentos de Março nos videojogos

Vais comprar alguma coisa este mês?

Sniper: Ghost Warrior Contracts 2 já tem data de lançamento

Podes matar alvos a mais de 1.000 metros de distância.

EA ganha processo relacionado com lootboxes de FIFA

Provou que não usa dificuldade dinâmica para encorajar a compra de packs.

Nintendo Switch continua a bater toda a concorrência

PS5 vende mais que a Xbox Series no Reino Unido em 2020.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários