Kojima compara Logan com Metal Gear Solid 4

Produtor fala sobre o último filme de Wolverine.

Hideo Kojima partilhou alguns pensamentos sobre o mais recente filme do universo X-Men, Logan, comentando que o filme de Wolverine tem algumas semelhanças com Metal gear Solid 4: Guns of the Patriots.

Durante uma conversa com o Glixel, o produtor falou sobre o filme. "O que é único em Logan é que, apesar de ser uma peça significativa de um universo maior, também consegue desprender-se para transformar-se numa história independente, terminando uma história que de outra forma parecia não ter fim," comentou Kojima. "Se isto não é especial, não sei o que é. É precisamente por isso que Logan é um filme para relembrar".

Mais à frente Kojima fez algumas comparações entre a sua série e o filme de Wolverine. Segundo ele, Logan e Metal Gear Solid 4 colocam os seus protagonistas em situações similares.

"Tanto Snake como Logan tinham o seu lugar num mundo ao qual já não pertenciam," continuou. "Que lugar há no mundo para aqueles cujo o seu mais profundo ser lhes foi arrancado? Tudo o que fica é o final das suas histórias - uma história da sua partida. Tentei fazer o mesmo truque que vês em Logan - de escrever simultâneamente um final para MGS4 enquanto tentas não terminar toda a série".

Tal como em Logan, MGS4 conta com um herói envelhecido.

Recentemente Kojima comentou no Tribeca Games Festival que um dos seus sonhos seria realizar um filme, no entanto, acredita que seria uma tarefa complicada já que é muito exigente com os detalhes.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários