Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA volta a sugerir o regresso de Vanquish

Versão PC confirmada?

Depois do lançamento de Bayoneta no PC, a Platinum Games expressou o desejo de lançar todos os seus jogos no Steam, algo que confessou apenas ser possível com o apoio das editoras.

Depois de actualizar Bayoneta com uma imagem alusiva a Vanquish, a Platinum Games manteve o silêncio e nada mais foi dito. No entanto, a SEGA veio mais uma vez sugerir que uma versão PC do jogo está a ser preparada.

Através das redes sociais, a SEGA partilhou uma imagem onde podes ver o símbolo de uma das organizações presentes em Vanquish, acompanhada por "2017".

Como seria de esperar, os fãs estão já entusiasmados com mais uma indicação que Vanquish será realmente lançado no Steam, tal como aconteceu com Bayoneta.

De momento, nada foi ainda confirmado oficialmente mas parece cada vez mais certo que Vanquish, conhecido como um dos melhores jogos do "forever" estará no Steam em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Vanquish

PS3, Xbox 360, PC

Related topics
PC
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários