Mario Kart 8 Deluxe foi o jogo mais vendido em Abril no Japão

Japoneses rendidos à Nintendo Switch.

Depois das informações vindas do Reino Unido, que nos indicam que Mario Kart 8 Deluxe foi o jogo mais vendido em Abril e começou Março num vitorioso confronto com Prey da Bethesda é a vez de surgirem notícias similares vindas do Japão.

Segundo avançado pela Famitsu, Mario Kart 8 Deluxe precisou de apenas 3 dias para se tornar no jogo com mais unidades vendidas no Japão, durante Abril. O novo lançamento para a Nintendo Switch também ajudou a consola a tornar-se na mais vendida no mês passado.

Eis o top com os 5 mais vendidos no Japão em Abril:

  1. Mario Kart 8 Deluxe (Switch) - 280,229
  2. Monster Hunter XX (3DS) - 274,392
  3. Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia (3DS) - 158,509
  4. Dragon Ball Heroes: Ultimate Mission X (3DS) - 92,809
  5. The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Switch) - 86,105

A Famitsu revelou ainda que foram vendidas 234,817 unidades da Nintendo Switch durante o mês de Abril, tornando-se como a consola mais vendida no Japão, pelo segundo mês consecutivo.

A segunda consola mais vendida no Japão foi mesmo a Nintendo 3DS, com 130,185 unidades vendidas em Abril. Vários novos lançamentos, como Fire Emblem Echoes, ajudaram a manter a sua popularidade em alta.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários