Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Exploit em Prey permite duplicar itens

Recursos ilimitados!

Prey foi lançado na passada sexta, dia 5 de maio, mas os jogadores já descobriram um exploit que torna o jogo da Bethesda e da Arkane Studios muito mais fácil.

Prey permite tornar materiais em componentes para crafting de itens através da Máquina de Reciclagem. No entanto, ao invés de gastares definitivamente os materiais, este exploit, via Polygon, impede que os materiais sejam gastos.

Ver no Youtube

Quando desmantelas um item, precisas colocar novamente os componentes na máquina para receber ainda mais componentes. Tens de encher a Máquina de Reciclagem com os materiais divididos em quatro montes, o jogo permite dividir os montes, o que é necessário para duplicar os componentes.

Isto é muito útil para materiais raros pois podes explorar esta falha e não terás necessidade de procurar mais componentes, apenas terás de os duplicar.

A Bethesda e a Arkane Studios estão provavelmente a resolver isto portanto despacha-te se quiseres tirar proveito disto.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Prey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários