Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Actriz que fez de Quiet em MGS5 pode estar presente em Death Stranding

Mads Mikkelsen sugere o envolvimento da actriz no jogo.

Os rumores sobre o envolvimento de Stefanie Joosten em Death Strandig têm vindo a circular na Internet já há alguns dias.

Há dias a actriz publicou no seu Twitter uma fotografia sua perto de um poster com o actor Mads Mikkelsen, que também estará presente no jogo, e isso foi o suficiente para alguns sugerirem que a actriz pode também estar envolvida no projecto. Joosten fez o papel de Quiet em Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain, e é sabido que Kojima gosta de trabalhar com pessoas com quem já trabalhou no passado.

E agora surgiu mais uma situação que aponta para que ela esteja mesmo presente no jogo. Recentemente na conta oficial de Mads Mikkelsen foi publicado um tweet com um artigo de um site que falava sobre o tweet de Joosten. No entanto o que é ainda mais curioso é que pouco tempo depois, a conta de Mikkelsen apagou o referido tweet. Se visitares a página do Twitter dele agora, já não serás capaz de encontrá-lo.

Neste momento o envolvimento da actriz no jogo ainda não foi confirmado oficialmente. Vamos ter de aguardar pela confirmação para ver se de facto Stefanie Joosten marcará presença em Death Stranding.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Death Stranding

PS4, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários