Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Holocausto será abordado em Call of Duty: WW2

Um dos capítulos mais tristes da história da 2ª Guerra Mundial.

A Sledgehammer Games espera que Call of Duty: WW2 seja o mais fiel possível à Segunda Guerra Mundial. Para além disso, ficámos a saber que a campanha a solo do jogo irá abordar de forma série o Holocausto.

A informação é proveniente de uma entrevista do Mashable ao director criativo do jogo, Bret Robbins. Ele explicou que o estúdio não quer afastar-se da realidade histórica da Segunda Guerra Mundial e que por isso o Holocausto não pode ser ignorado.

"Iremos mostrar as atrocidades, é uma parte triste da história mas era impossível contar uma história verdadeira e autêntica sem abordar este assunto. Então foi isso que nós fizemos," disse ele.

Robbins fez também uma clara referência ao episódio "We Fight" da série Band of Brothers de Steven Speilberg e Tom Hanks, que mostra a libertação do campo de concentração de Landsberg perto de Munique. Resta saber como será tratado este assunto no jogo, e se o jogador irá efectivamente participar na libertação de um campo de concentração.

Cover image for YouTube videoCall of Duty: WW2 REVEAL TRAILER - FIRST TRAILER

Relembramos que Call of Duty WW2 está agendado para o dia 3 de Novembro no PC, Xbox One e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Call of Duty: WW2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários