Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mario Kart 8 Deluxe - Desbloqueáveis e como obter Gold Mario

Precisarás jogar muito.

Os desbloqueáveis de Mario Kart 8 Deluxe são um pouco mais simples do que na versão Wii U, a maioria das coisas está disponível de imediato.

No entanto, se precisas de um incentivo para jogar, estás com sorte. Um dos maiores desafios esconde um dos personagens mais atractivos do jogo, e existem partes Kart que seguem um processo familiar.

Mario Kart 8 Deluxe - Desbloqueáveis

Eis como desbloquear tudo em Mario Kart 8 na Switch e Wii U:

  • Personagens: A versão Switch desbloqueia todos os personagens automaticamente, excepto Gold Mario (mais sobre isso em baixo). Na Wii U, com a excepção dos personagens DLC, desbloqueias um personagem aleatório ao vencer uma taça.
  • Percursos: Estão todos desbloqueados de imediato na Switch, incluindo os que foram adicionados via DLC. Precias desbloquear mais percursos ao completar taças na Wii U.
  • Modos: Estão todos desbloqueados automaticamente na Switch. Na Wii U, o Modo Espelho está disponível após terminares todas as taças a 150cc, enquanto 200cc foi adicionado numa actualização gratuita.
O kart Koopa Clown é uma novidade da versão Switch.
  • Kart Parts: Nas duas plataformas, todas as partes - seja corpo, rodas ou planadores - desbloqueiam ao recolher Moedas, espalhadas pelas pistas durante as corridas. As partes são desbloqueadas aleatoriamente ao recolher 30 Moedas na Switch (50 Moedas na Wii U) e aumenta para 50 Moedas ao chegar às 500 Moedas (ou 100 Moedas ao chegar às 1,000 Moedas na Wii U).

    A excepção aos itens aleatórios está na Wii U, onde as partes DLC estarão disponíveis automaticamente se os comprares. Na Switch, as partes DLC (incluindo o DLC Mercedes) fazem parte do conjunto.

    Na Switch, estes são os números de peças que podes desbloquear:
  • 23 karts (incluindo o novo Koopa Clown da Switch)
  • 17 motos (incluindo os dois novos veículos Splatoon da Switch, Inkstriker e Splat Buggy)
  • 21 rodas
  • 14 planadores

Como desbloquear Gold Mario e partes Gold kart, Gold Standard, Gold Wheels e Gold Glider

Para desbloquear Gold Mario - uma nova skin de Metal Mario - terás de vencer todas as taças em Grand Prix a 200cc, a velocidade mais rápida e também a maior dificuldade no jogo.

O novo Gold Mario é um dos maiores desafios do jogo.

Não foi confirmado mas presumimos que basta vencer as taças - e não ser obrigatório conseguir as 3 estrelas - em cada taça para desbloquear este Gold Mario.

Também existem 3 partes Gold que desbloqueias a jogar, seja na Wii U ou na Switch:

  • Gold Standard kart: Vence todas as taças com uma estrela a 150cc e Modo Espelho em Grand Prix.
  • Gold Tires: Vence o Fantasma de todo o Staff em Time Trial a 150cc.
  • Gold Glider: Reúne um total de 10,000 moedas.

Read this next