Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard revela as probabilidades das caixa loot de Overwatch

Após uma nova lei do governo Chinês.

A Blizzard revelou publicamente as probabilidades para as caixas de loot de Overwatch, após as novas regulamentações colocadas em pratica pelo governo Chinês para os videojogos online.

Este novo conjunto de regras, como revelado pelo Metabomb, entraram vigor no início de Maio e significam que todos os jogos com sistemas de loot aleatórios em troca de dinheiro (como Dota 2 ou League of Legends) são agora obrigados a revelar as probabilidades envolvidas. Se estiveres interessado, podes descobrir mais graças a este artigo do analista ZhugeEX.

A Blizzard é uma das primeiras principais companhias a revelar os seus dados, completamente interessantes para os fãs de Overwatch.

O anúncio oficial diz que cada caixa contém pelo menos um item Raro (azul). Em média, recebes um item Épico (púrpura) a cada 5.5 caixas e um Lendário (laranja) a cada 13.5 caixas.

Nada garante que estes dados sejam idênticos em todas as regiões mas seria surpreendente se não fossem um valor global. Nos próximos tempos será interessante ver como outras companhias vão reagir às novas leis apresentadas pelo governo Chinês.

Agora tens uma melhor ideia da sensação de passar caixas e caixas pela tua frente sem receber um item épico ou lendário.

Read this next