Zero Escape: Zero Time Dilemma na PS4

Segundo avançado pela Amazon.

Zero Escape: Zero Time Dilemma está a caminho da PlayStation 4, segundo uma recente listagem da loja Amazon que confirma o lançamento para 18 de Agosto de 2017 nas Américas.

O terceiro jogo na série que começou com Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e teve direito a continuação em Virtue's Last Reward, como parte de uma temática traçada na mente de Kotaro Uchikoshi, permitirá desta forma que todos os jogadores com uma PS4 obtenham acesso aos três jogos.

Lançado originalmente em 2016 na Nintendo 3DS, PC e PS Vita, este Zero Escape: Zero Time Dilemma promete abalar a forma como encaras os videojogos e inserir-te numa série de mistérios e traições.

Na nossa análise, que podes ler aqui, o Vítor Alexandre diz que é:

Concluindo, estamos diante de um título com forte densidade cinematográfica, muitas decisões e consequências, mas sobretudo bem desenvolvido em puzzles e quebra-cabeças, com muitos deles a levarem a nossa massa cinzenta até ao limite. Hoje ou amanhã, em férias ou fora delas, se quiserem experimentar algo diferente, uma narrativa labiríntica e dotada de originalidade, passem por Zero Time Dilemma. Vão descobrir como é interessante.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários