Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ganha novo vídeo comparativo

Versão original contra a versão PS4.

Não há duvidas de que Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um dos lançamentos mais esperados pelos donos de uma PlayStation 4 e a Activision sabe disso. Por essa razão a companhia quer que a espera seja um pouco menos dolorosa e para conseguir isso partilhou dois novos vídeos comparativos.

Un-Berable, o nível de Crash Bandicoot 2, é a estrela do novo vídeo gameplay. Trata-se de um dos cenários mais memoráveis do lançamento de 1997, onde Crash e Polar correm e esquivam-se de perigosos obstáculos para conseguirem escapar de um enorme urso que vai atrás deles.

Algo que nos chama a atenção é que o jogo original ainda tem muito bom aspecto (ainda mais se considerarmos que foi lançado há mais de 20 anos), no entanto os efeitos de iluminação cores e texturas de N. Sane Trilogy tornam-no numa melhor forma de desfrutá-lo.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um exclusivo PS4 que estará à venda no dia 30 de Junho. Nele vão poder percorrer todos os níveis dos três primeiros jogos da série criada pela Naughty Dog.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 17 de Julho

É tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Poderás ativar a Invencibilidade em Psychonauts 2 se quiseres

A Double Fine diz que todos devem ter a possibilidade de jogar.

Contra regressa como um jogo para iOS e Android

Desenvolvido pelo mesmo estúdio de COD: Mobile.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários